sexta-feira, 15 de novembro de 2013

DICAS SOBRE USO DE SUNGA

DICAS SOBRE O USO DE SUNGA NO VERÃO

Dúvidas sobre o uso de Sunga

Uma pergunta e uma resposta adequada para a questão

"Olá!   O verão esta aí e eu gostaria de perguntar sobre sungas. Vou para a praia no final do ano e gostaria de saber qual sunga está na moda. Gosto de usar tons que ficam bonitos com a minha pele, sunga amarela, vermelha e branca. Não gosto de estampadas,  pois acho que elas me deixam com as pernas mais finas, gosto de ficar mais básico, sem chamar muita atenção para as pernas. Gostaria de saber se sunga branca é errada usar, pois algumas pessoas dizem que ficam transparentes e cafonas. Eu só gosto de usar essas cores. O que devo fazer?" 

"Olá! Primeiro, vamos à questão mais polêmica: Se sunga branca é brega? Trata-se de uma questão mais pessoal.  Fica bem quando o homem está bem bronzeado e tem o corpo malhado. No caso, para disfarçar as pernas finas seria ideal usar aquelas bermudas mais longas, muito comuns entre os surfistas. Elas de fato destacariam o tórax e deixariam as pernas/coxas escondidas. Ao mesmo tempo, sei que a marca de sol que deixam não é a coisa mais bonita do mundo, então, por vezes é necessário fazer essa escolha em que uma coisa implica em abrir mão de outra. Mas tenha uma de cada sempre, ao menos você pode colocar uma mais longa quando não estiver tomando sol, ao final de tarde ou no passeio à beira mar."















Fonte:
Pergunta: Internauta Alexandre Cassilas
Resposta: Gustavo Sarti  - Consultor de Moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário