terça-feira, 2 de dezembro de 2014

LUMINÁRIAS E PENDENTES

LUZ NA PASSARELA


Imagine morar em um loft moderno ou um pequeno apartamento com belos ambientes integrados e eternizar diversas memórias naquele espaço que se torna infinito para todas as ocasiões. Agora pense como seria viver tudo isso contando apenas com os pontos de luz centrais? Iluminar diferentes partes dos espaços faz parte de um projeto bem pesquisado, trabalhado e impactado. Pensar a performance de cada ambiente abre um leque de opções e modelos que farão os cantinhos singulares e cheios de energia.Acredite no poder máximo da iluminação e para mostrar esta força, use artigos diversificados, simples e sofisticados. São várias formas elegantes e funcionais para se encaixar perfeitamente no seu lar!



PENDENTES CONTEMPORÂNEOS







Ao procurar um Lustre com detalhes ricamente ornamentados, as peças do estilo acima conseguem fazer uma mescla perfeita entra clássico e contemporâneo, combinação que pode ser percebida através do visual requintado e das formas envolventes. Ela pode criar um efeito impecável e encantador no ambiente. Inspire-se nessas possibilidades e agregue valor estético ao seu projeto luminotécnico.

PENDENTES COM CRISTAIS






A grande beleza destas peças está em seus cristais delicadamente lapidados que proporcionam um efeito encantador e incrível com a refração da luz, garantindo expressividade e reluzindo com o máximo de requinte.
Iluminar com primor, climatizar os ambientes e garantir praticidade são os objetivos máximos de um projeto luminotécnico. Invista nesta ideia e valorize sua ambientação





LUMINÁRIA COM LUZ DIRETA

Nas luminárias diretas, o  visual moderno das peças é capaz de oferecer uma composição elegante ao ambiente. Ideal para mesas e balcões, levando a iluminação adequada, além de completar a decoração com bom gosto.
















ABAJUS, LUMINÁRIA DE MESA OU DE CHÃO





O abajur e a luminária de mesa ou de chão são componentes importantes da iluminação da casa. Os abajures proporcionam uma luz difusa, criam um clima bastante aconchegante e intimista e podem ser usados em diversos cômodos da casa. Se colocado sobre a cabeceira da cama, o abajur para quarto pode auxiliá-lo no momento da leitura. Já o abajur para sala deve ser posto nas mesas laterais ou até mesmo nos aparadores – invista em itens com design moderno e sofisticado para conferir um toque ainda mais especial. Você pode imprimir um estilo todo seu adquirindo diferentes cúpulas de abajur. Agora, quando o assunto é o quarto da criançada, estude a possibilidade de adquirir um abajur infantil, que conta com estampas de desenhos para deixar o ambiente lúdico e divertido. Caso os pequenos tenham medo de dormir no escuro, uma boa dica é comprar o luz noturna, produto que proporciona uma luz baixa e pode ficar ligado a noite inteira. Também contamos com a luminária de mesa, que se destaca nos quesitos decoração e funcionalidade: a peça fornece uma luz mais direcionada, ideal, portanto, para auxiliar no momento da leitura ou na hora dos estudos.Já as luminárias de chão transmitem um clima aconchegante e confortável ao ambiente.





















 




























Fonte:
Internet




VAzulA
* * * * *
* * * *
* * *
* *
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário