terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

POLTRONAS, CADEIRAS, SOFÁS e OUTROS

POLTRONA VITORIANA

Clássica e charmosa

Luxuosa e cheia de glamour, a Poltrona Vitoriana tem um estilo clássico que nunca sai de moda, com seu charme retrô, sua elegância e sofisticação é um móvel indispensável pra quem tem requinte e bom gosto. Combina com vários ambientes como sala de estar, sala de jantar, recepções e hall de entrada. Seu formato com curvas e técnica Capitonê aplicada no encosto, formam um perfeito contraste com o ambiente clássico da sua casa ou então combinando outros móveis de design moderno e reto, deixando seu ambiente requintado e luxuoso do Seu Jeito.Com diversas opções de tecidos, o recorte das estampas são todas centralizadas dando ao produto um acabamento perfeito e sem deixar de lado a qualidade, possui também um assento reforçado com percintas que dão maior durabilidade ao produto.Possui também varias opções de acabamentos, laqueado ou com detalhe envelhecido estilo provençal, entre outras diversas cores, trazendo ao seu estilo clássico à inovação das cores modernas e vibrantes.



POLTRONA CARLA

Linda e aconchegante 

A Poltrona Carla combina com vários ambientes como sala de estar, sala de jantar, recepções e hall de entrada, seu formato com curvas e detalhes intensos, associado ao tecido moderno desta linha, formam um perfeito contraste com o ambiente clássico da sua casa ou então combinando outros móveis de design moderno e reto, deixando seu ambiente requintado e luxuoso do Seu Jeito. Tecidos com recorte das estampas centralizadas no encosto e no assento, e seu design curvado são apenas alguns dos detalhes que deixam cada peça única. Sem deixar de lado a qualidade, possui também um assento reforçado com percintas que dão maior durabilidade ao produto. Possui também varias opções de acabamentos, laqueado ou com detalhe envelhecido estilo provençal, entre outras diversas cores, trazendo ao seu estilo clássico à inovação das cores modernas e vibrantes.



POLTRONA DOROTHY e APARADOR RAVE

Porque você merece o melhor

Poltrona Dorothy de altíssima qualidade e design moderníssimo, levará à sua residência ou escritório o que há de melhor das ultimas tendências de mercado, com o conforto que você merece. Possui estrutura de alta resistência com base giratória de aço inox polido, oferecendo à você uma maior durabilidade e segurança. Diversidade em tecidos para você decorar seu hall de entrada, recepção, ou sala de espera do Seu Jeito.

O Aparador Rave pode ser o que você precisa, destacando-se pelo seu design moderno e arrojado. Base em “X” produzido em Aço Inox Polido forma uma perfeita combinação com a bandeja em vidro. Além de decorar sua sala, corredores e hall de entrada, possui ampla usabilidade, perfeito para colocar seus objetos de decoração, porta-retratos ou bebidas e taças pois seu tampo possui formato de bandeja para atender a sua necessidade, além de uma imensa diversidade de cores pra você escolher a que mais combina com você deixando sua casa ou ambiente de trabalho do seu jeito.




CADEIRA PAPIRO

Um pouquinho de Modernidade 

A Mesa de Jantar Papiro inspirada no que há de mais moderno, ficará perfeita em sua sala de jantar ou cozinha. Seu formato com pés retrô, design moderno e variedade de tamanhos e cores, foram projetados pensando em você, permitindo adaptar-se ao seu ambiente deixando mais requintado e elegante.
A Cadeira Papiro é o modelo ideal pra quem quer deixar o ambiente requintado e elegante, super moderna e luxuosa, ficará perfeita em sua sala de jantar para você aproveitar ao máximo aquele momento especial que são as refeições, com o conforto que você e sua família merecem. Sem deixar de lado a qualidade, possui também um assento reforçado com percintas que dão maior durabilidade ao produto aumentando ainda mais o seu conforto. O formato curvado dos pés, design moderno do encosto e variedade de tecidos e cores, foram feitos pra você deixar seu ambiente elegante e aconchegante do Seu Jeito.


CADEIRA CLÁSICA LUIZ XV

Um Clássico que nunca sai de moda

Seu formato com curvas e detalhes intensos desta linha, formam um perfeito contraste com o ambiente clássico da sua casa ou então combinando outros móveis de design moderno e reto, deixando seu ambiente requintado e luxuoso do Seu Jeito. Produzido em Madeira de Marupá com perfeito acabamento, entalhes feitos à mão, são apenas alguns dos detalhes que deixam cada peça única. Além de suas características clássica e romântica do estilo Luis XV, possui agora varias opções de acabamentos, laqueado ou com detalhe envelhecido estilo provençal, entre outras diversas cores, trazendo ao seu estilo clássico à inovação das cores modernas e vibrantes.



POLTRONA DUNA

Um luxo

A Poltrona Duna é perfeita para seu descanso diário, ideal para colocar na sua sala de estar e assistir seu programa favorito na TV com o conforto que você merece. Fica perfeita com a Banqueta Duna para apoio e descanso dos pés. Seu formato com design moderno e ergonômico deixam o produto casual e confortável ao mesmo tempo, além de estar disponível em diversas opções de tecidos e cores, deixando seu ambiente elegante e aconchegante do Seu Jeito.



APARADOR  CÔMODA

Sim,  puro charme 

Cômoda Aparador Monalisa, isso mesmo, dois produtos em uma única peça, permitindo você colocar sua criatividade em prática. Design com curvas, estilo supermoderno e diversidade de cores deixará o seu ambiente com outra cara. Com fácil adaptação, você pode colocá-lo na sala, hall de entrada, e até no quarto. Além de ser um item decorativo, possui 3 gavetas com ótimo espaço, ampliando ainda mais sua usabilidade. Decore e organize com facilidade deixando tudo do Seu Jeito.




SOFÁ RESERVA

Esplêndido!

Esplendido, é como podemos traduzir o Sofá Reserva. Ele é confortável, lindo, moderno e o principal, combina com qualquer ambiente, casa, apartamento, casa de praia ou de campo, ótimo para o dia a dia. Possui assento e encosto soltos, e sua estrutura amadeirada com detalhe vazado finaliza o produto de um jeito único. Ele é um convite para sentar e desfrutar do melhor aconchego.



SALA DE JANTAR LORENA

Ela é deslumbrante!

 Sala de Jantar Lorena, além de associar seu visual atraente a praticidade, possui design luxuoso, com base curvada e robusta impossível passar despercebida, muito elegante e se adapta em qualquer ambiente. O design com estilo mais rustico e base torneada e robusta da mesa, somados ao design estilo moderno com detalhes do encosto em fibra sintética e assento estofado da cadeira com varias opções de tecido floral ou liso, resultam em uma linda e aconchegante Sala de Jantar, e para completar, incluído ainda um Prato Giratório, muito útil e prático, permitindo que você tenha tudo ao seu alcance na hora da refeição, um componente pra deixar seu ambiente pratico e eficiente, com o requinte e conforto que você merece. Este produto foi desenvolvido buscando as últimas tendências em design disponíveis no mercado, tudo pra deixar seu ambiente do jeito que você deseja.



ADEGA

Linda, moderna, compacta

Adega Sun, linda, moderna, compacta, pratica, essencial, com cores do seu interesse, uma infinidade de adjetivos para esta belíssima peça que além de ser indispensável é altamente decorativa. Para quem gosta de relaxar e descontrair com um bom vinho, está ai uma excelente opção, com 6 nichos, 1 gaveta e rodízios para facilitar sua locomoção. Perfeita.



BIOMBO

Divida, decore, organize seu ambiente de forma elegante e inteligente 

O Biombo de madeira Dominoes é um ótimo elemento decorativo, prático e versátil. Com três asas (biombo triplo), este biombo sanfonado conta ainda com seis cabideiros que podem ser encaixados em qualquer parte do biombo dobrável. Use-o para dividir ambientes, ou esconder algum espaço indesejado. Disponível como biombo branco, preto, amarelo e outras cores de laca, ou como biombo rústico nos acabamentos jatobá e nogueira. Biombos são muito úteis na decoração de festas. Biombo na sala é sinônimo de elegância e divisão de ambientes e luzes. Já imaginou então o biombo no quarto? Divida, decore, organize seu ambiente de forma elegante e inteligente.



CHAISE LONG LÍVIA

Sonho de consumo

Tudo o que você sonhou relacionado a bem estar e elegância se traduzem na Chaise Long Livia. Um design super moderno somados a ergonomia oferecem a você o que há de melhor para seu momento de descanso e descontração. Relaxe, curta um bom filme ou leia um bom livro com o conforto que você merece. Sua maior dificuldade em adquirir este produto está na decisão do melhor tecido, ampla variedade de cores e estampas para você escolher o que mais combina com você para deixar o seu ambiente do seu jeito.



PENTEADEIRA 

Maravilhosa  

Conjunto Monalisa, uma verdadeira Obra de Arte, todos os detalhes pensando em você que adora se arrumar, ficar linda, além de transformar também seu ambiente. Um móvel que vai do delicado ao exuberante, para você ter um cantinho só seu com tudo o que tem direito de uma maneira super organizada. Aparador com 4 gavetas para guardar tudo o que você imaginar, espelho oval com tamanho ideal pra você e uma banqueta linda e superconfortável para você passar horas na frente do espelho, de um jeito que toda mulher gosta, de um jeito que toda mulher merece.










VazulA
* * * * *
* * * *
* * *
* *
*









Fonte: Internet/Móvel do Meu Jeito









.
.
.
.
.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário